Atualizando informações ...

Probióticos para Emagrecer | Gerenciamento de Peso Natural 30 Cápsulas

Produto com desconto progressivo
Somente o maior desconto será aplicado na finalização do pedido.
  • Compras acima de R$ 200 o Frete é Grátis para Sul e Sudeste
* Aqui sua compra é 100% segura, compre com tranquilidade.
Simulador de Frete
- Calcular frete
Frete e prazo de entrega
Descrição Geral

Probióticos para Emagrecer | Gerenciamento de Peso Natural


Você merece emagrecer de forma sadia! Os probióticos para perda de peso podem melhorar o bem-estar intestinal, ajudar a retardar o esvaziamento gástrico, reduzir a absorção de calorias e ajudar na fermentação de uma variedade de carboidratos, ajudando assim a perder peso!


Diferencial dos Nossos Probióticos


São resistesntes ao PH do estômago e passam por uma contagem de células viáveis realizada em laboratório terceirizado (Pasteur Laboratórios, acreditado pelo INMETRO), de forma a assegurar e garantir a viabilidade das cepas probióticas, além disso, os nossos Probióticos são livres de substâncias alergênicas e na forma de pó liofilizado, a fim de manter a estabilidade por períodos de tempo prolongados.


Benefícios do Probióticos para Emagrecer | Gerenciamento de Peso Natural


  • Auxilia a emagrecer (indicação principal);

  • Ajuda a retardar o esvaziamento gástrico e / ou reduzir o tempo de trânsito do intestino delgado; 

  • Auxilia a fermentar uma variedade de carboidratos, incluindo lactose e açúcares vegetais;

  • Ajuda a equilibrar a flora intestinal; 

  • Auxilia o sistema imunológico e diminui as chances de doenças;

  • Ajuda a reduzir calorias;

  • Auxilia a absorção de nutrientes como o cálcio;

  • Ajuda a melhorar a digestão e promove o funcionamento intestinal adequado;


Descrição do Probióticos para Emagrecer | Gerenciamento de Peso Natural


Bifidobacterium longum é um micro-organismo gram positivo, anaeróbico, em forma de bastonete, que habita o trato gastrointestinal do organismo humano. Como probiótico, o Bifidobacterium longum subsp. longum atua no reestabelecimento das propriedades da microbiota intestinal, modulando a resposta imune por diferentes mecanismos. Além disso, o uso do Bifidobacterium longum subsp. longum reduz a severidade das manifestações alérgicas, tanto as de origem alimentar quanto as respiratórias. Sintomas como dor abdominal e inchaço, presentes na Síndrome do Intestino Irritável (SII), bem como a constipação crônica, podem ser amenizados pela ação de Bifidobacterium longum subsp. longum sobre a recomposição da homeostase da microbiota intestinal. Mais recentemente, a suplementação com Bifidobacterium longum subsp. longum vem sendo avaliada na terapêutica de sintomas de transtornos depressivos, compreendendo alterações do humor, anedonia e a qualidade do sono.

Lactobacillus acidophilus é uma espécie pertencente ao gênero Lactobacillus que ocorre naturalmente no trato gastrointestinal, urinário e genital, favorecendo o adequado funcionamento do organismo. Também é encontrado em certos produtos fermentados, como kefir, iogurte e chucrute. Lactobacillus acidophilus é um micro-organismo ácido láctico, gram-positivo, não esporulado e homofermentativo, ou seja, que produz ácido lático a partir da lactose, beneficiando indivíduos com intolerância à lactose. Como probiótico, o Lactobacillus acidophilus melhora a função imune, diminuindo a ocorrência de alergias e infecções urogenitais, bem como melhorando o perfil lipídico e reduzindo a intolerância a lactose. Mais recentemente, tem sido demonstrado o papel deste probiótico no controle glicêmico em DM2 e sobre a expressão de marcadores inflamatórios na artrite reumatoide. O uso de probióticos, como o Lactobacillus acidophilus, reduz ainda os episódios de diarreia associada a administração de antibióticos, ao restaurar e manter adequada a composição da flora intestinal.

Lactobacillus reuteri é um gênero de bactérias gram-positivas que ocorre naturalmente no trato gastrointestinal do organismo humano. Assim como outras espécies do gênero Lactobacillus, Lactobacillus reuteri inibe a colonização por H. pylori e reduz a progressão da infecção já existente. O uso de probióticos, como Lactobacillus reuteri, reduz ainda os episódios de diarreia associada a administração de antibióticos, bem como de etiologia infecciosa. L. reuteri também tem sido utilizado no manejo da constipação crônica. Além disso, diversos estudos na literatura têm demonstrado, com força de recomendação, que L. reuteri melhora significativamente a sintomatologia das cólicas infantis, comuns nas primeiras semanas de vida do recém-nascido. A suplementação com L. reuteri pode ainda reduzir os níveis de colesterol LDL, ao manter a microbiota intestinal sadia, contribuindo assim para evitar doenças crônicas, como as cardiovasculares, por exemplo.

O Lactobacillus gasseri é um micro-organismo gram positivo e ácido láctico, não esporogênico que está presente no trato gastro intestinal e no leite materno. Como probiótico, o Lactobacillus gasseri atua no fortalecimento do sistema imunológico, especialmente na redução de sintomas alérgicos e na proteção de infecções de origem bacteriana e virais. Além disso, restaura a função de barreira intestinal comprometida pelo uso de anti-inflamatórios não esteroidais, bem como atua na recomposição da microbiota intestinal. Mais recentemente, seu papel sobre o gerenciamento de peso, obesidade e síndrome metabólica tem sido objeto de estudo, uma vez que a administração de Lactobacillus gasseri demonstrou reduzir o peso corporal, a circunferência e adiposidade da cintura e quadril, além do percentual de gordura corporal e níveis glicêmicos.
 


Comprovação Científica do Probióticos para Emagrecer | Gerenciamento de Peso Natural


Segundo um estudo publicado no British Journal of Nutrition, a ingestão de probióticos contribuiu para que as mulheres perdessem peso em 12 semanas. Estudos anteriores já haviam constatado que a flora intestinal de indivíduos obesos é diferente da de pessoas magras. O motivo dessa diferença é que uma dieta rica em gordura e pobre em fibras promove o crescimento de certas bactérias maléficas em detrimento de outras benéficas. Estudiosos da Universidade de Laval, no Canadá, constataram que o consumo de probióticos ajuda a repor o equilíbrio da microbiota intestinal e contribui para a perda de peso de forma sadia.


Composição


L. Reuteri  2 Bi + L. Gasseri 2 Bi + Bifidobacterium Longum 2 Bi + Lactobacilus Acidofilus 2 Bi + Pectina 100mg 

Excipiente qsp 1 cápsula (Celulose Vegetal, Sílica Vegetal).  Livre de açúcar, corantes, lactose e glúten.

Modo de usar1 cápsula ao deitar ou conforme a orientação de um profissional habilitado. 

Validade: 6 meses.

Efeitos Adversos:  Não foram relatados. Porém qualquer efeito adverso, converse com o seu médico. 


ImportanteVocê está adquirindo um produto manipulado.  Não é um medicamento: produto dispensado da obrigatoriedade de registro na Anvisa conforme a rdc nº27 06/2010.

Formas de Pagamento
Avaliações

Produtos visualizados

Carregando ...