Atualizando informações ...

Óleo De Semente De Abóbora 1000mg Sublingual Vegan 30 Doses

Produto com desconto progressivo
Somente o maior desconto será aplicado na finalização do pedido.
  • Compras acima de R$ 200 o Frete é Grátis para Sul e Sudeste
* Aqui sua compra é 100% segura, compre com tranquilidade.
Simulador de Frete
- Calcular frete
Frete e prazo de entrega
Descrição Geral

Óleo De Semente De Abóbora 1000mg Sublingual Vegan 30 Doses/


O papel do óleo de semente de abóbora é ajudar a prevenir problemas de próstata e também auxilia o Sistema urinário!


 

Benefícios do Óleo de Semente de Abóbora 1000mg Sublingual Vegan 


  • Ajuda a proteger a próstata,

  • Auxilia a amenizar e combater a Hiperplasia Prostática Benigna(HPB);

  • Ajuda na redução dos níveis de LDL, colesterol e triglicerídeos;

  • Auxilia a reduzir os riscos de doenças cardiovasculares;

  • Ajuda a combater os danos causados pelos radicais livres;

  • Auxilia no fortalecimento do sistema imunológico;

  • Ajuda a amenizar os sintomas que ocorrem na pós-menopausa;

  • Auxilia a reduzir e combater quedas de cabelos;


Descrição do Óleo de Semente de Abóbora 1000mg Sublingual Vegan


O óleo de semente de abóbora é rico em ácidos graxos insaturados, especialmente ácidos graxos poliinsaturados. Essas substâncias são um dos compostos que produzem efeitos especiais no corpo. Um dos tipos de ácidos graxos necessários para o metabolismo é o ômega 6. Aued-Pimentel et al. (2004) Verificou-se que a composição do óleo de semente de abóbora é de cerca de 40% desse ácido graxo (ácido linoléico). Além disso, o óleo de abóbora contém altos níveis de compostos antioxidantes, como vitamina E, especialmente gama-tocoferol.


Comprovação Científica 


Ação protetora da Próstata

Um estudo conduzido por pesquisadores sul-coreanos mostrou que homens que consumiram 320mg de óleo de semente de abóbora por dia durante seis meses reduziram os sintomas de aumento da próstata e melhoraram sua qualidade de vida. Os pesquisadores concluíram que o óleo de semente de abóbora é clinicamente seguro e pode ser eficaz como um tratamento complementar e alternativo para a hiperplasia benigna da próstata. Outro estudo conduzido pela Universidade Austríaca em 2016 concluiu que os fitoquímicos presentes nas sementes de abóbora (especialmente a maior concentração no óleo de semente de abóbora) podem reduzir o efeito da diidrotestosterona (DHT) no aumento da próstata. 

A testosterona é a base da saúde masculina e desempenha um papel fundamental na saúde sexual masculina, energia, vitalidade e força. No entanto, a testosterona é convertida em dihidrotestosterona.Altos níveis de dihidrotestosterona e se acumulando por vários anos podem causar aumento / inchaço da próstata. O óleo de semente de abóbora pode impedir a conversão da testosterona em dihidrotestosterona (dihidrotestosterona ou DHT).
 

Ação cardioprotetora
 

Rico em Ômega 3 (ácido alfa-linolênico), 6 (ácido linoléico) e 9 (ácido oléico), o óleo de semente de abóbora apresenta uma composição equitativa, em torno de 40%, de ácidos graxos mono e poli -insaturados, sendo os representantes principais o ácido oléico e linoléico, respectivamente. Além das vantagens proporcionadas pelos ácidos graxos monoinsaturados, a presença de ácido linoléico é bastante benéfica à saúde por se tratar de um ácido graxo essencial, diminuindo o colesterol LDL e aumentando o colesterol HDL.

Antioxidante
 

A semente de abóbora (Cucurbita pepo) é rica em vitamina E, principalmente, o isômero alfa-tocoferol, proteínas, lipídeos e fibras insolúveis. Tem sido demonstrado que o consumo de sementes ricas em vitamina E, onde o alfa-tocoferol é o isômero predominante, reduz a oxidação de lipídeos e aumenta os níveis de vitamina E plasmática em alguns órgãos, prevenindo, assim, doenças relacionadas ao estresse oxidativo.
 

Queda de Cabelo Masculina
 

O óleo de semente de abóbora é bom para a perda de cabelo masculina?A resposta é sim, e a explicação também está relacionada às propriedades do óleo de semente de abóbora para prevenir a conversão da testosterona em diidrotestosterona. Uma das causas mais comuns de calvície de padrão masculino é chamada de alopecia androgenética.O óleo de semente de abóbora tem o potencial de equilibrar os níveis hormonais no corpo. Um estudo realizado na Coreia do Sul concluiu que após 24 semanas de uso de óleo de semente de abóbora, o número de cabelos aumentou em média 40%.
 

                                           Bexiga Hiperativa

Um estudo de 2014 sugeriu que os compostos do óleo de semente de abóbora tratam distúrbios urinários, sobretudo a chamada bexiga hiperativa.

 


Composição

Óleo de Semente de Abóbora 40% 1000mg 

Livre de açúcar, corantes, lactose e glúten.

Modo de usar10 Gotas sublingual de manhã e a noite ou tomar com água.

Validade: 6 meses. 

Efeitos Adversos:  Não foram relatados. Porém qualquer efeito adverso, converse com o seu médico. 

ImportanteVocê está adquirindo um produto manipulado.  

Não é um medicamento: produto dispensado da obrigatoriedade de registro conforme a rdc nº27 06/2010.


Somos uma farmácia de manipulação no mercado desde 2003 com ampla experiência e reconhecimento no setor. Ao efetuar o pedido verifique os prazos informados pelos correios e transportadoras, sendo os mesmos uma estimativa, eventuais atrasos podem acontecer. Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico. Não recomendamos o uso por gestantes, lactantes e portadores de qualquer patologia sem autorização médica ou profissional habilitado. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto. Em caso de hipersensibilidade descontinuar o uso e consultar o médico. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. 6. Se persistirem os sintomas, o médico ou farmacêutico deverá ser consultado.

Formas de Pagamento
Avaliações

Produtos visualizados

Carregando ...