Atualizando informações ...

Probio Mulher 10bi Probióticos Saúde da Mulher 30 Cápsulas

Produto com desconto progressivo
Somente o maior desconto será aplicado na finalização do pedido.
  • Compras acima de R$ 200 o Frete é Grátis para Sul e Sudeste
* Aqui sua compra é 100% segura, compre com tranquilidade.
Simulador de Frete
- Calcular frete
Frete e prazo de entrega
Descrição Geral

Probio Mulher 10bi - Probióticos Saúde da Mulher


Probio Mulher 10bi é a combinação perfeita de 7 cepas probióticas balanceadas nas doses adequadas para promoção do bem-estar feminino em apenas 1 cápsula ao dia!


Benefícios do Probio Mulher 10 bilhões


  • Ajuda a reduzir a disbiose e hiperpermeabilidade intestinal;

  • Auxilia na promoção da integridade do epitélio intestinal, estimulando a secreção de muco e modulando a resposta imune;

  • Ajuda a evitar a infecção urinária e candidíase vaginal;

  • Auxilia no estímulo do bem-estar durante a gestação e lactação;

  • Ajuda na manutenção da saúde óssea na pós-menopausa;

  • Auxilia na melhora do perfil cardiometabólico na menopausa;

  • Ajuda a melhorar os sintomas vasomotores na menopausa (calores);

  • Auxilia na melhora dos sintomas da síndrome geniturinária (ressecamento vaginal) na menopausa;

  • Ajuda na redução dos sintomas da endometriose;

  • Ajuda a evitar a mastite;

  • Auxilia na melhora dos sintomas vasomotores na menopausa (calores);


Descrição do Probio Mulher 10 bilhões


Lactobacillus acidophilus é uma espécie de bactéria do gênero Lactobacillus, naturalmente presente no trato gastrointestinal, urinário e genital, e também encontrado em produtos fermentados como kefir, iogurte e chucrute. Esta bactéria é gram-positiva, não forma esporos e produz ácido láctico a partir de lactose. Como probiótico, o Lactobacillus acidophilus beneficia a saúde ao melhorar a imunidade, reduzir alergias, infecções urogenitais e melhorar o perfil lipídico. Também auxilia na intolerância à lactose, controla o açúcar no sangue em diabetes tipo 2 e impacta marcadores inflamatórios na artrite reumatoide. Além disso, seu uso reduz a diarreia causada por antibióticos, restaurando a composição adequada da flora intestinal.

Bifidobacterium Animalis é um microrganismo gram-positivo, anaeróbico, resistente à ação dos sucos gástrico, entérico e pancreático e de potencial probiótico. Por sua capacidade de adesão ao epitélio da mucosa intestinal, promove a homeostase da microbiota intestinal para melhorar as respostas imunes do organismo frente a patógenos. Estudos demonstram que Bifidobacterium Animalis melhora a consistência e a frequência das fezes, auxiliando no manejo da constipação, inclusive em crianças.  Assim como, pode auxiliar na redução da obesidade, nos níveis lipídicos e nos marcadores inflamatórios, como citocinas e interleucinas, parâmetros intimamente relacionados à Síndrome Metabólica.

Lactobacillus reuteri é um gênero de bactérias gram-positivas que ocorre naturalmente no trato gastrointestinal do organismo humano. Assim como outras espécies do gênero Lactobacillus, Lactobacillus reuteri inibe a colonização por H. pylori e reduz a progressão da infecção já existente. O uso de probióticos, como Lactobacillus reuteri, reduz ainda os episódios de diarreia associada a administração de antibióticos, bem como de etiologia infecciosa. L. reuteri também é utilizado no manejo da constipação crônica. Além disso, diversos estudos na literatura têm demonstrado, com força de recomendação, que L. reuteri melhora significativamente a sintomatologia das cólicas infantis, comuns nas primeiras semanas de vida do recém-nascido. A suplementação com L. reuteri pode ainda reduzir os níveis de colesterol LDL, ao manter a microbiota intestinal saudável, contribuindo assim para prevenção de doenças crônicas, como as cardiovasculares, por exemplo.

Lactobacillus Gasseri é um micro-organismo gram positivo e ácido láctico, não esporogênico que está presente no trato gastro intestinal e no leite materno. Como probiótico, o Lactobacillus Gasseri atua no fortalecimento do sistema imunológico, especialmente na redução de sintomas alérgicos e na prevenção de infecções de origem bacteriana e virais, além disso, restaura a função de barreira intestinal comprometida pelo uso de anti-inflamatórios não esteroidais, bem como atua na recomposição da microbiota intestinal. Mais recentemente, seu papel sobre o gerenciamento de peso, obesidade e síndrome metabólica tem sido objeto de estudo, uma vez que a administração de Lactobacillus Gasseri demonstrou reduzir o peso corporal, a circunferência e adiposidade da cintura e quadril, além do percentual de gordura corporal e níveis glicêmicos.

Lactobacillus rhamnosus um microrganismo ácido láctico, gram-positivo, pertencente ao gênero Lactobacillus que ocorre naturalmente no trato gastrointestinal, urinário e genital, favorecendo o adequado funcionamento do organismo. Assim como outras espécies do gênero Lactobacillus, Lactobacillus rhamnosus inibe a colonização por H. pylori e reduz a progressão da infecção já existente. O uso de probióticos, como o Lactobacillus rhamnosus, reduz ainda os episódios de diarreia associada à administração de antibióticos, bem como de etiologia infecciosa. L. rhamnosus apresenta ainda grande potencial na prevenção e tratamento das doenças da pele, como eczema e dermatite atópica, especialmente em crianças, além das manifestações decorrentes de alérgenos alimentares, como amendoim. Além disso, L. rhamnosus é capaz de interferir significativamente com o crescimento e a patogenicidade de Candida sp., reduzindo a recorrência das infecções vaginais.

Lactobacillus delbrueckii subsp. bulgaricus é uma bactéria ácido láctica, muito utilizada em processos industriais, especialmente para produtos lácteos, como iogurte. Ainda em função desta característica, o uso do Lactobacillus delbrueckii subsp. bulgaricus como probiótico pode beneficiar indivíduos com intolerância a lactose, reduzindo os sintomas associados a má-digestão. Atuando no reestabelecimento das propriedades da microbiota intestinal, Lactobacillus delbrueckii subsp. bulgaricus pode aliviar alguns sintomas da Síndrome do Intestino Irritável (SII), como dor abdominal e inchaço, além de melhora as respostas imunes do organismo frente aos patógenos. 

Lactobacillus plantarum está presente na saliva e no trato gastrointestinal dos organismos mamíferos e é industrialmente utilizada na produção de alimentos lácteos e fermentada, como o chucrute. Como probiótico, Lactobacillus plantarum  melhora a composição da microbiota intestinal, bem com as respostas imunológicas. Em indivíduos com síndrome do intestino irritável, o Lactobacillus plantarum  pode aliviar os sintomas associados, particularmente dor e distensão abdominal. Lactobacillus plantarum  reduz ainda os episódios de diarreia associada à administração de antibióticos, atuando na recomposição da microbiota intestinal. Benefícios sobre o aspecto cutâneo, como elasticidade e hidratação, também foram observados com a administração de Lactobacillus plantarum.


Composição


Lactobacillus Acidophilus 2 Bilhões

Bifidobacterium Animalis 2 Bilhões

Lactobacillus  Reuteri 1,5 Bilhões

Lactobacillus  Gasseri 1,5 Bilhões

Lactobacillus  Rhamnous 1 Bilhão

Lactobacillus  Bulgaricos 1 Bilhão

Lactobacillus  Plantarum 1 Bilhão

 

Modo de usar1 cápsula à noite, ou conforme orientação de um profissional habilitado.

Validade: 6 meses.

Efeitos Adversos: Não foram relatados. Porém, qualquer efeito adverso, converse com o seu médico. 


ImportanteVocê está adquirindo um produto manipulado. Não é um medicamento: produto dispensado da obrigatoriedade de registro conforme a rdc n.º27 06/2010.

 
Formas de Pagamento
Avaliações

Produtos visualizados

Carregando ...